Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, novembro 21, 2008

Layout novo (de novo)

Acho que nem preciso dizer muita coisa né? Resolvi trocar de novo o layout do blog, depois de achar esse layout no “Templates para Novo Blogger”.

Gostei porque é um template bem limpo, sem frescuras em demasia e com uma novidade bem legal que é esse script que fica na página principal (para quem está lendo via feeds tem que clicar aqui para ver) e vai mostrar os melhores posts (ou os menos piores) segundo as minhas escolhas. Volta e meia eu vou trocar os posts em destaque para que vocês possam lembrar das coisas que aconteceram por aqui.

E em falar das coisas que aconteceram por aqui, ao procurar os posts antigos me lembrei que esse blog fez dois anos de vida no dia 18 desse mês de novembro. Eu me esqueci completamente e deixei passar uma ótima chance de fazer uma boa promoção por aqui, mas fica para uma próxima ocasião.

Por enquanto não tenho muita coisa para falar, mas esperem que vem coisa boa por aí.

Ou não.

Technorati Marcas:



blog comments powered by Disqus