Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, novembro 05, 2008

Obama Wins!

É de verdade mesmo?

É o tipo de coisa que quando acontece fica meio difícil de acreditar. Primeiramente por conta do cara ser negro e querendo ou não o povo dos Estados Unidos ainda é muito racista. Aí tem o fato do cara se chamar Barack Hussein Obama, o nome mais terrorista dos últimos séculos. Se ele não fosse americano, jamais conseguiria colocar os pés nos EUA.

Mas o fato é que o cara ganhou mesmo, pelo menos eu acho que sim. E como diria Chris Rock: “Caso você tenha alguma tarefa a ser feita hoje que envolva algum negro pode esquecer, pois não vai ser feito.”. É feriado para os caras hoje.

Lógico que o fato de ser negro não faz dele uma pessoa melhor ou pior. O fato principal por grande parte do mundo ter torcido para a vitória do negão é que ninguém mais aguentava a política do sr. George W. Bush, que infelizmente afetava o mundo inteiro e não só os EUA. Se o problema fosse só nos Estados Unidos eu estaria cagando para eles.

Estou contente com o resultado, pois mostra que ainda temos esperança. Se ele vai ser um bom presidente ou outro filho-da-puta só o tempo dirá, mas nunca é demais tentar algo diferente.

E em homenagem à vitória do negão diminui o bloco do adsense que vinha antes dos textos. Era gigantesco e aposto que perturbava mais do que dava lucro.

E por fim meus parabéns ao Obama e a torcida para que ele não foda com tudo.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus