Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Adeus 2008. Seja bem vindo 2009

E mais um ano que se acaba. Na verdade já acabou para algumas pessoas, mas outros (como eu) ainda tem que trabalhar hoje e amanhã.

Mas não tenho do que reclamar, já que esse trabalho que me dá o sustento e a condição de comprar as besterinhas minhas de cada dia. Amém.

Relembrando o que foi esse ano não tenho muito do que reclamar. Claro que poderia ter sido muito melhor, mas isso depende de mim. Então o lance é me esforçar mais para que o ano vindouro seja do baralho. E um prêmio da mega sena também ajudaria bastante.

Gostaria nesse provável último post de 2008 agradecer a todos que leram algumas linhas por aqui durante o ano, aos que assinam o feeds e recebem os textos ruins que eu escrevo assim que eu atualizo a bagaça, aos paraquedistas que pagam meu lanche mensal no bar da esquina, aos que comentaram algo, aos que não comentam porque não tem o que acrescentar ou porque são tímidos (leia-se preguiçosos), aos que buscam fotos de jogadores pelados no vestiário e aparecem por aqui, aos que querem fotos da Juliana Paes sem calcinha, aos que querem ver fotos de saliência e não as encontram, ficam putos e me xingam nos comentários. Muito obrigado mesmo e espero tê-los todos aqui no próximo ano.

Que o ano de 2009 seja espetacular para vocês e para mim também. Boas entradas (pode ser com trocadilho)!

Amu v6, bjxxx!

Technorati Marcas: ,,

Parágrafo caça-paraquedistas: Vídeo da Erikinha do Fantasia fazendo sexo, Britney sem calcinha, Sexo amador, Flagra de calcinha, Trilha sonora novela A Favorita, festinha colégio universidade, Carla Bruni de biquini na praia fazendo sexo.



blog comments powered by Disqus