Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, dezembro 01, 2008

AIDS

Hoje é o dia de combate à AIDS, vírus maldito que está matando uma porrada de gente por aí.

Infelizmente a maioria das pessoas que se infecta com o vírus é imbecil, pois informação não falta e mesmo assim tem gente que trepa com todos que vêem pela frente sem se importar em usar ao menos um preservativo. Idiotas.

A AIDS é uma doença séria e que não tem cura, mas enquanto tivermos pessoas que não se importam, temos que continuar dizendo para nossos amigos, vizinhos, parentes e leitores sobre os riscos que corremos.

Eu nem vou me alongar muito, já que o assunto é batido em todos lugares do mundo. Trepem muito, mas usem camisinha. Querem trepar sem camisinha? Arrumem um relacionamento estável com uma pessoa saudável e fique ao lado dessa pessoa para o resto da sua vida. Mas já que tem muita gente que não consegue provar de uma única fonte, camisinha é a melhor solução.

E se mesmo assim você acha que isso é uma grande besteira, procure uma pessoa que pense como você e morram felizes, mas não incluam pessoas “de bem” nas suas estatísticas.

Outro ponto importante de se tocar: Mulheres, exijam que seus parceiros usem camisinha. Não importa se o cara é lindo e pediu para trepar sem proteção. Não caiam no conto do “me dê uma prova de amor”. Valorizem-se e obriguem esses bastardos a serem responsáveis.

Fui.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus