Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Mais um ano que se vai

E eu estava preparando milhares de coisas para escrever por aqui, mas o fantasma da falta de tempo do fim de ano me atacou e não estou podendo fazer nada, pelo menos aqui no blog. Estou até devendo um meme que me foi enviado pela Gabi. Eu vou fazer, mas neste momento está impraticável.

Mas não achem que eu estou reclamando, até porque estou ocupado por um bom motivo, que vai me trazer coisas boas num futuro próximo o que me faz um cara ocupado mas feliz. 2009 vai ser o ano.

Dando uma olhada nas minhas resoluções para 2008 vi que não consegui muita coisa do que tinha decidido fazer, mas já consegui encaminhar algumas coisas o que não deixa de ser bom. Agora é continuar nessa pegada para conquistar tudo que eu quero e mais um pouco.

O mais importante é que estou feliz. Do lado das pessoas que amo, com poucos mas bons amigos e com perspectivas de crescimento a curto prazo.

Esse post não é para me desculpar pela falta de atualizações, até porque parece que isso não vai ser sanado tão rapidamente, mas vou aproveitar o tempo que estou tendo para postar para desejar a todos os leitores um ótimo fim de ano.

Para quem comemorar o Natal tenham um Feliz Natal, para quem não comemora aproveite o feriado que não faz mal nenhum né? Ótimas festas para todos vocês e continuem ligados por aqui. Assinem o feeds (lá em cima à direita) e recebam as atualizações no seu leitor de feeds predileto.

Fui!

Technorati Marcas: ,,



blog comments powered by Disqus