Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, dezembro 12, 2008

O dia em que eu ganhei alguma coisa

Estava eu hoje no trabalho, como todos os outros dias úteis da minha vida, até que mamãe me ligou:

- Filho, chegou um sedex aqui para você.

- Sedex? Mas eu não estou esperando nada. Tem o nome do remetente?

- É da Warner Bros.

- q

Fiquei curioso no úrtimo, pq não comprei nada da Warner, não participei de promoção nenhuma e não imaginei que alguém da Warner me mandaria alguma coisa devido ao blog, já que não sou ninguém em se tratando de blogueiros.

Então fui em casa (hoje estou trabalhando perto de casa e pude ir comer a comidinha da mamãe) para desvendar o mistério, mas apenas consegui ficar mais encucado. Um envelope pardo gigante e dentro um par de convites para assistir ao filme Rede de Mentiras. Nenhuma explicação, nenhum pedido, nada. Apenas os dois convites.

Foto tirada de um V3, por isso a falta de qualidade.

Eu sei que seria muita pretensão, mas alguém de vocês que lê isso aqui e trabalha em algum tipo de agência me mandou isso? E como diabos conseguiram meu endereço? Será que eu devo começar a me preocupar?

Enquanto não desvendo nada vou fazer o seguinte: Aproveitar o par de convites e depois talvez eu escreva uma resenha do filme aqui, mas eu sou péssimo em resenhas, então se quem mandou os convites estava pensando nisso, perdeu preibói.

UPDATE: Depois do comentário da Adriana nesse post descobri de onde vieram os ingressos. Teoricamente eu participei de uma promoção e respondi alguma perguntas. Mistério solucionado? Quase. Só falta descobrir quem participou com meu nome e endereço. Vou tentar descobrir isso aqui em casa.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus