Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Estadunidenses criam mais um esporte maluco

Autor: Bruno Santos

Todos sabem que os norte-americanos (tem hífen ainda? ou nunca teve? ou agora é que tem?) adoram basquete, futebol americano e hóckei. Aí um maluco resolveu misturar tudo isso e ginástica artística em um único esporte e criou o slamball, que eu descobri por acaso assistindo a ESPN ontem à noite.

Explicar o slamball é difícil, então assistam esse vídeo que vai dar uma boa idéia do que é esse esporte:

Link para o vídeo

Eu achei muito legal o jogo. As enterradas e tocos ficam muito mais impressionantes. O cara que criou isso mandou muito bem.

Deu até vontade de jogar. Aliás, só assim eu algum dia iria conseguir enterrar, já que meus 1,77 metros não permitem isso.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus