Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Feliz 2009 meu povo!

E começamos mais um novo ano. Infelizmente da forma como começamos todos os outros. Com muito lixo nas praias e ruas.

Não consigo entender o fato de que algum deus/oxalá/whatever, goste que as pessoas encham as areias e a água da praia de lixo para fazer oferendas. Que diabos de deus porco é esse que gosta da degradação do meio ambiente?

A minha passagem de ano foi boa. Passei na casa da sogra e foi muito bom mesmo (isso não é ironia). É sempre bom estar junto com as pessoas que você ama, não que existam datas certas para isso, o ideal é estar junto dos entes queridos sempre que possível.

Infelizmente nem todos tiveram uma boa entrada, mas é um dia como outro qualquer, com pessoas felizes e pessoas tristes, coisas boas e ruins acontecendo, e mais uma vez eu não ganhei na mega sena.

Esse post meio sem sentido é apenas para abrir os trabalhos em 2009 e dar as boas vindas aos queridos leitores e paraquedistas. Estarei por aqui para acolhê-los e tentar entretê-los.

Feliz 2009!

PS: Este post não segue a nova regra ortográfica, então pode conter palavras “erradas”. Se bem que a antiga regra eu já não sabia muito bem, então…

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus