Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Imagem aleatória do dia

Autor: Bruno Santos

O post preferido de quem só gosta de ver figuras

A primeira foi indicada pelo @gserrano do And After.

A segunda foi indicada pelo @grandeabobora (Marcus) d’A Grande Abóbora.

A terceira é indicação da @lilha do Suco de Coxinha.

A palavra que a Lilhá indicou foi INOPINO. Não sei que diabos é isso, mas apareceu essa aí mesmo.

Todas as imagens são indicadas via twitter. Caso queira participar desta seção, siga-me e aguarde o meu chamado. O esquema é simples: Eu mando uma mensagem pedindo uma palavra qualquer, aí é só me responder com qualquer palavra que eu vou fazer uma busca por imagens no google e o primeiro resultado (que não seja NSFW) entra no post.

Até a próxima!

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus