Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Participantes do BBB9 e suas profissões

AVISO: Este post pode ser considerado por alguns como preconceituoso, mas eu prefiro achar que usei de bom humor. Caso você seja um chato que se incomoda com tudo, ele não foi feito para você.

Nas festas de fim de ano as pessoas costumam dizer que o próximo ano será melhor e tal e coisa, mas aí vem a globo e caga pau em tudo lançando mais uma versão do Big Brother, que nesse ano entra na sua edição de número 9.

Eu não assisto e nem discrimino quem assista, mas mesmo tentando ficar de fora é meio difícil, porque o país fica respirando o programa.

Recentemente liberaram quais serão os participantes e suas profissões, então resolvi fazer uma pequena brincadeira. Sabe quando você vê uma pessoa na rua e diz: “Esse cara tem cara de padeiro”, “Essa menina tem cara de empregada dosmética”? Então é exatamente isso que farei, vou dizer o que eu acho que os BBB’s fazem pela aparência.

Começando agora!

Ana Carolina, 24 / O que ela faz ou é: Bacharel de direito / O que aparenta: Recepcionista de hotel

Daniel, 25 / O que ele faz: Empresário / O que aparenta: Guitarrista de banda de forró

Emanuel, 24 / O que ele faz: Estudante de administração / O que aparenta: Vendedor de sapatos

Flávio, 25 / O que ele faz: Produtor de eventos / O que eu acho: Gay

Francine, 25 / O que ela faz: Professora / O que eu acho: Operadora de caixa

Josiane, 30 / O que ela faz: Cantora / O que acho: Cantora mesmo, de forró, junto com o carinha lá de cima.

Leonardo, 25 / O que ele faz: Estudante de Administração / O que acho: Surfista

Maira, 25 / Fonoaudióloga / O que ela faz: Fonoaudióloga / O que eu acho: Degustadora de danoninho em supermercado

Maximiliano, 30 / O que ele faz: Artista Plástico / O que eu acho: Gay

Michele, 24 / O que ela faz: Estudante de direito / O que eu acho: Patricinha

Milena, 32 / O que ela faz: Assessora de Imprensa / O que eu acho: Doméstica

Milton, 27 / O que ele faz: Matemático, professor, doutorado em engenharia, etc. / O que eu acho: Pagodeiro

Mirla, 27 / O que ela faz: Advogada / O que eu acho: Frentista

Naiá, 61 / O que ela faz: Produtora de Eventos / O que eu acho: Do lar

Newton, 29 / O que ele faz: Modelo e empresário / O que eu acho: Peão de rodeio em Barretos

Norberto, 63 / O que ele faz: Radialista e Ator / O que eu acho: Aposentado

Priscila, 26 / O que ela faz: Jornalista e Modelo / O que eu acho: Profissional do sexo, com grandes chances de ser contratada pelo Ronaldo Fenômeno, se é que vocês me entendem

Ralf, 32 / O que ele faz: Empresário / O que eu acho: Pedreiro

Então agora que vocês já foram apresentados aos participantes, é hora de curtir a encheção de saco nossa de cada começo de ano.

Lembrando que essa edição nós teremos uma surpresinha: Uma casa de vidro vai ser colocada dentro de um shopping aqui do Rio e quatro participantes vão ficar presos lá por duas semanas. Como esse shopping fica no caminho da minha casa para o trabalho (e vice-versa), pode ser que eu passe por lá para tirar umas fotos (se deixarem) e postar aqui para vocês.

E para os chatos que mesmo assim leram o post e estão putinhos comigo por julgar os outros pela aparência, tenho a dizer que se eu fosse ME julgar pela aparência, eu seria algo entre o pagodeiro, o pedreiro e um jogador de futebol de segunda categoria.

Agora que eu já angariei alguns paraquedistas com esse post posso voltar ao que eu faço normalmente.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus