Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Primeira vez que eu recuei depois de escrever um texto.

Autor: Bruno Santos

Já estava com um texto preparado para postar hoje e o mesmo era sobre religião, mais precisamente sobre as pessoas jogarem tudo nas costas de Deus, como se ele fosse responsável por tudo que acontece (de bom e de ruim) no mundo, mas depois de escrever eu dei uma boa olhada e recuei. O texto ainda está guardado, mas preferi não postá-lo.

É a primeira vez que isso acontece. Mesmo que o texto seja ruim ele acaba entrando no blog. E também não foi o fato do assunto ser polêmico, já que falei até sobre aborto por aqui, sendo criticado por isso, mas dessa vez não me senti bem (ainda) para postar o que eu escrevi.

Mas isso não quer dizer nada, já que daqui há dez minutos minha cabeça pode mudar e eu coloque o texto por aqui.

Aproveitando a deixa, não custa perguntar: Você já deixou de postar alguma coisa que tinha preparado? Qual foi o motivo?

Technorati Marcas: ,,



blog comments powered by Disqus