Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Resoluções para 2009

Daí que o Rodogro acabou fazendo um meme meio sem querer e como é um meme fácil eu resolvi aproveitar a onda para encher o seu ano de 2009 com mais um post desnecessário.

O lance é que ele listou as resoluções que ele fez para esse novo ano e na tentativa de adivinhar o que alguns de seus leitores iriam querer ele acabou acertando em cheio o meu desejo para esse ano:

Ficar rico sem fazer esforço.

Eu sei que esse é o desejo de todos vocês, mas os mais hipócritas vão dizer que gostam de trabalhar e que o fazem com prazer. Mentira! Você gostaria nesse momento de ter muita grana no bolso para poder viajar pelo mundo conhecendo novas culturas e gastando dinheiro com futilidades.

Eu também.

E é por isso que a minha resolução de ano novo é uma só. Ganhar o máximo de dinheiro possível. Nem quero ficar muito rico porque teria que deixar o dinheiro para alguém quando morresse e isso eu não quero. Então só quero uma grana para viver tranquilo. Lógico que a parte do sem esforço é impossível, então isso significa que para alcançar esse objetivo vou ter que trabalhar e estudar muito, o que me deixa meio triste, mas é o que tenho que fazer.

Até mais amigos(as) e quem sabe no próximo ano não vou estar postando de Paris ou Barcelona para contar as novidades?

Ainda bem que sonhar definitivamente não custa nada…

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus