Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Sobre a foto da Emma Watson mostrando a calcinha

Desde o final de dezembro tenho visto em vários blogs a foto de uma cena de Harry Potter* em que a Hermione está sentada e a calcinha dela está aparecendo.

Tudo bem que ela já tem mais de dezoito anos hoje, mas na época da cena sem sombras de dúvidas ela ainda era uma criança. E isso me deixa meio assustado com essa galera. Não consigo deixar de sentir meio que um nojo de quem tem colocado essa foto na rede.

Ela era uma criança na época seus pervertidos! Tenham vergonha disso! Ou será que todos achariam normal uma foto por exemplo da Angélica pelada quando ela tinha apenas 8 anos e ainda colocassem uma legenda do tipo: “Uau, olha só isso!”, ou “Angélica só para altinhos, uhu!”

Para mim o fato de ela ser de maior hoje não cancela o fato de que quem divulga uma foto de quando ela era ainda criança seja um pedófilo.

E eu não acho que esteja sendo radical, só acho que falta um pouco de bom senso pra galera. Pensem nisso.

UPDATE: Para deixar bem claro, não estou impressionado com a divulgação da foto em si, já que a maldade está na cabeça de quem vê, mas sim nos comentários que fazem sobre as fotos, coisas como: “Hermione safadinha já mostrava a calcinha no filme”, “Emma Watson mostrando a calcinha embaixo da mesa” e afins. Isso é perturbador. Olhar para a foto de uma criança e levar para o lado da putaria é muito doente. Malditos.

* Como bem corrigido, primeiramente pelo Pedro e depois pela Sabrina, ela fez Harry Potter e não Senhor dos Anéis como eu tinha colocado anteriormente. Como eu não assisti nenhum dos filmes eu sempre fico perdido qual é qual.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus