Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Chris Brown enfiou a porrada na Rihanna

Autor: Bruno Santos

E agora o bicho tá pegando pro lado do rapazinho. O Jay-z já avisou que ele é “um homem morto” e estão todos querendo saber o que realmente aconteceu.

A versão que está rolando é que eles tem brigado com frequência, mas normalmente é a Rihanna que fica pentelhando o cara e acaba ficando por isso, mas dessa vez ela parece que fez a burrada de jogar as chaves da Lamborghini do Chris Brown fora, aí o tempo fechou e ele partiu pra cima dela. Socou, mordeu, arranhou e os carái.

Lógico que nada foi confirmado, já que ela ainda não apareceu e a polícia, que manteve o cantor preso por uma noite e o liberou sob fiança, não confirma o nome da vítima alegando que em casos de violência doméstica a vítima deve ser preservada.

Sobre tudo isso eu só tenho a falar que a falta de maturidade jogou ele nesse roubada, já que todos sabemos que as mulheres discutem até que a gente perca a cabeça e faça uma merda, aí elas sempre saem com razão. E isso não sou nem eu que digo, mas o Chris Rock (procura no youtube).

Resumo da ópera: Caso tudo seja confirmado e o Chris Brown tenha mesmo agredido a Rihanna, veremos novos capítulos, talvez não muito divertidos dessa novela.

Technorati Marcas: ,,,



blog comments powered by Disqus