Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Churros é gostoso e embaraçoso

Autor: Bruno Santos

Eu gosto de churros e sei que você também gosta. Aquela massinha cilíndrica recheada com doce de leite é deliciosa e viciante.

Tem um shopping aqui perto de casa que eu sempre vou (está sempre vazio e é bem pertinho da minha casa mesmo) e na hora de comer, ao invés de escolher alguns dos restaurantes da praça de alimentação, eu prefiro comer churros num cara que fica com uma barraquinha do lado de fora.

O problema é exatamente a forma do doce. Você já se pegou comendo churros e reparou que ela é o doce de mais duplo sentido do mundo? Ainda mais se o cara dá aquela caprichada no recheio e fica aquele montinho de doce de leite no topo. Você não vai querer desperdiçar aquela montanha de doce um uma única dentada e faz o que? Isso mesmo, você começa a lamber o doce. Comer é muito bom, mas não é nada agradável assistir a uma pessoa fazendo isso.

Mas vale a pena passar por isso, ou você acha que devemos desperdiçar uma delícia como essa:

 

O caldinho descendo é tudo…

Embaraçoso ou não, continua sendo uma das minhas preferências.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus