Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Eu fui à pré-estréia de Divã

Autor: Bruno Santos

Quase não consegui chegar a tempo (quem me acompanha no twitter ficou sabendo), mas no fim deu tudo certo.

Cheguei em cima da hora e a namorada já estava esperando na fila. Depois de uns cinco minutos, pipoca e refrigerante comprados, começaram a nos enviar para as salas onde veríamos o filme. Conferiram o nome de todos que estavam na fila e nos mandaram para dentro.

Uma vez dentro da sala (pegamos excelentes lugares) o Bruno (distribuidor do filme) fez um breve discurso sobre o filme, que era a primeira apresentação, que não estava finalizado e tal e depois a Lília Cabral também entrou na sala para dar uma palavrinha com o público.

E começou a exibição do filme. A minha mente preconceituosa já esperava uma bomba, afinal filme brasileiro para ser bom só de dez em dez anos, e como já tivemos Tropa de Elite recentemente, o próximo iria demorar mais uns anos. Mas para minha surpresa o filme é divertido e cumpre o que ele promete, quase duas horas de entretenimento. Lógico que tem partes mais dramáticas e algumas pessoas até choraram, mas mesmo na parte dramática o humor está sempre embutido.

Clichês? Aos montes, mas foram colocados no lugar certo e encaixavam perfeitamente, assim como algumas piadas antigas. Você já escutou aquilo trocentas vezes, mas mesmo assim você ri, porque foi colocada na hora e no lugar certo.

O filme só estréia em abril, mas se eu fosse você já arrumava um tempinho na sua agenda para conferir o filme.

Só para constar, não estou elogiando porque entrei de graça. Até porque eu tive que participar de uma mini promoção para isso, então me custou tempo (rá!), mas eu realmente me diverti com o filme e indico, apesar de sempre estar com um pé atrás com filmes brasileiros.

Além da Lília Cabral o filme conta com a participação de José Mayer, Reinaldo Gianechinni, Cauã Reymond e mais uma boa galera.

Technorati Marcas:



blog comments powered by Disqus