Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Se existem tantos pedófilos a culpa é dos pais

Autor: Bruno Santos

Explico. Eu sempre volto do trabalho de ônibus (pobre detected) e infelizmente o horário da minha volta coincide com a saída dos estudantes da rede pública que lotam os coletivos com seu odor característico de quem ficou pulando o dia inteiro e com sua falta de educação que faz com que eles fiquem se jogando em cima das pessoas, gritando e falando palavrão.

Normalmente eu faço esse trajeto com o ipod no ouvido, então fico alheio a parte do “gritando e falando palavrão”, mas nesse dia tinha esquecido o ipod em casa.

O que isso tem a ver com pedofilia? É que nesse dia, por estar prestando mais atenção nessas crianças barulhentas, pude percerber que com o tempo as outrora crianças estão cada vez mais querendo ser adultas. Pirralhas de 12, 13 anos (aparentemente) ficam se jogando em cima dos meninos, usam roupas mais insinuantes e maquiagem pesada. Ao ver uma menina vestida dessa forma meu “slut radar” apita freneticamente.

Onde os pais entram nessa história? Uma criança dessas não tem dinheiro para comprar suas próprias roupas/maquiagens, então são os pais que financiam tudo isso. Aí vai dizer o que quando uma criança dessas passa em frente à uma obra com um shortinho curto e apertado e cheia de maquiagem e um operário a violenta? Justificável? Claro que não, mas possivelmente seria evitável se as crianças andassem como…crianças!

Fiquei reparando em uma menininha que estava de short e com a camisa amarrada na frente, deixando a barriga de fora, um batom vermelhaço e os olhos pintados. Ao olhar em volta, vi vários homens olhando para a mesma menina, só de uma forma diferente da que eu olhei. Um cara chegou a cutucar o outro para mostrar. ERA APENAS UMA CRIANÇA! Mas era uma criança que se comportava como uma adolescente e para alguns a idade não faz muita diferença.

Eu acho nojento quando um cara olha com maldade para uma criança, mas eu acho que os pais poderiam evitar expor suas filhas dessa forma. Não estou dizendo para andarem de forma esculhambada, mas não é necessário usar roupas vulgares para deixar uma pessoa bem vestida e bonita. Infelizmente hoje em dia a sexualidade é o que conta e cada vez mais cedo vemos as meninas usarem desse artifício.

Pode ser que eu tenha falado um monte de baboseira, mas é apenas o meu ponto de vista. E o seu?

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus