Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, março 31, 2009

Atores que você não reconheceria facilmente

Autor: Bruno Santos

Por mais que você assista televisão, filmes e etc, sempre existem aqueles atores que com certeza passariam por você na rua e você não o reconheceria de forma alguma. Um deles é esse cidadão aí de baixo:

Com um pouco de esforço você talvez o reconhecesse, mas como o cara (pelo menos para mim) só fez uma coisa relevante na tv, fica difícil acertar de primeira. Esse aí de cima nada mais é do que Wilmer Valderrama. Continua sem saber? Refrescarei sua memória:

Isso mesmo, o famoso Fez de That’s 70’s Show.

Mas na verdade esse post nem é para falar sobre o cara ser desconhecido ou não, mas sim por uma curiosidade relacionada ao personagem. Na vida real o cara é totalmente o oposto do garoto estrangeiro que não pega ninguém. O cidadão já passou por algumas celebridades como Lindsay Lohan, Mandy Moore, Ashlee Simpson e Jennifer Love Hewitt, e estaria agora dando uns tratos na Rihanna, que parece que largou de vez o Chris Brown.

Sendo assim, apesar de eu nunca ter visto nada além do Fez, o Valderrama merece o meu respeito, porque o cara é pegador.

Para quem como eu também não conhece outros trabalhos dele, visite essa página e saiba tudo que o cara já fez e o que pode vir a fazer, destacando “Fast Food Nation”, filme de 2006 que me foi extremamente recomendado mas ainda não assisti.

PS: Aceito recomendações de outros atores que podem fazer parte deste quadro. Conhece algum ator/atriz que é desconhecido da maioria do público? Ou aqueles que fizerem um grande trabalho e desapareceram? Use o formulário de contato na menu ao lado.

Technorati Marcas: ,,



blog comments powered by Disqus