Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, março 09, 2009

Eu não postei nada no Dia das Mulheres

Autor: Bruno Santos

Até porque eu bato na minha namorada, coloquei minha mãe em um asilo bem ruim, furo as camisinhas da minha irmã e boto minha sobrinha para dormir com os cachorros. Além de transmitir o vírus da AIDS para um monte de amigas minhas.

Eu sou praticamente um douche-fag, então seria muita hipocrisia minha postar uma homenagem qualquer para ficar bem na fita.

Se bem que o que eu mais li foram homenagem vazias e hipócritas em uma porrada de lugar, então eu deveria ter feito o mesmo…

Lógico que o primeiro parágrafo foi muito mentiroso, já que eu não faria isso nunca. E se fizesse alguém já teria tomado conta de mim, aliás, eu moro na favela e os milicianos não gostam de gente com essa atitude.

O ponto é que mais de que homenagens apenas em um dia do ano, o ideal é agir com respeito com todas as mulheres, sejam elas conhecidas ou não. Feias ou bonitas. Simpáticas ou escrotas. E o mais importante: Fazer isso todos os dias do ano e não apenas em um dia pré-estabelecido.

Um monte de gente vai achar esse post horrível e dizer que eu estou julgando errado a data, mas acho essas comemorações meio sem sentido, mesmo que em anos passados eu mesmo já tenha comemorado as mesmas coisas.

O dia das mulheres (e dos homens) é para ser comemorado todos os dias. Basta que respeitem uns aos outros. E tenho dito.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus