Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, março 25, 2009

FREE AOE! (Editado)

Autor: Bruno Santos

Como todas as evidências mostravam, tudo não passou de uma brincadeira de Primeiro de Abril. Se eu fiquei chateado com isso? Por que deveria se a data está aí é para isso mesmo?

Se vocês que leem estas mal traçadas também costumam ler o Ato ou Efeito, já devem saber que os caras foram ameaçados de processo por uma ONG de vegetarianos. Os caras se sentiram ofendidos por conta de alguns textos de cunho humorístico que foram postados no referido site e partiram para a briga.

Começaram com ameaças e pedindo a retirada dos textos que supostamente ofenderia os vegans e depois a coisa foi ficando mais séria e agora Theo e companhia tem uma semana para fechar o site. É isso aí, o AOE vai ter que ser fechado.

Para entender melhor leia isso aqui.

Isso tudo me leva a pensar que a consituição simplesmente não existe ou é solenemente ignorada, já que existe um coisa que diz sobre liberdade de expressão, mas não me parece que isso realmente exista. Na prática você só tem liberdade de expressão enquanto eu concordo com o que você fala. A partir do momento que eu discordo essa liberdade vai pra cucuia.

Lamentável que um site, que entre milhões de outros blogs/sites é um dos poucos que CRIA conteúdo, vai ter que ser fechado, enquanto os milhões de “copia e cola” vão continuar por aí, postando mais do mesmo.

Por fim só posso lamentar os acontecimentos e torcer para uma virada de placar de última hora.

 

FREE AOE!

PS: Agora, se toda essa história for apenas mais uma das brincadeiras do Théo, eu juro que vou a São Paulo só para esganar o maldito.

PS2: Crescem os rumores de que tudo possa ser uma brincadeira de Primeiro de Abril. Theo, prepare-se para ter legumes enfiados em seus orifícios mais profundos.



blog comments powered by Disqus