Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, abril 03, 2009

Quem está matando o meu blog

Autor: Bruno Santos

Eu costumava atualizar isso aqui com mais frequência. Nos bons dias chegava ao cúmulo de um post por dia durante a semana, mas como vocês puderam perceber a frequência de postagem por aqui caiu. E a culpa é dele:

 

Imagem devidamente roubada do próprio twitter.

Devido a limitação do meu cérebro, meus pensamentos normalmente são diminutos, mas mesmo assim eu escrevia um post que tinha uma frase que prestava e o resto era só encheção de linguiça, aí algum gênio inventou o twitter, onde eu posso expressar minhas idéias em apenas 140 caracteres, o que já é até demais para mim.

Sendo assim acabo deixando o blog meio de lado, mas não fiquem tristinhos, porque a idéia é voltar com força total, mas isso depende das drogas novas que eu estou tomando funcionarem.

Technorati Marcas: ,,



blog comments powered by Disqus