Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, abril 27, 2009

Uma das histórias mais bizarras que eu já vi

Autor: Bruno Santos

Estava dando a lida habitual nos meus feeds e caí em um post do Failblog que tinha uma cópia de uma notícia que era a seguinte:

Um respeitável cidadão se casou e como a grande maioria dos casais eles resolveram ter filhos, mas tinha um problema: o cara era estéril. Como resolver o problema? O cidadão resolveu pagar para o seu vizinho, já pai de dois filhos, para engravidar a sua mulher. Depois de SEIS MESES de tentativas infrutíferas em várias maneiras diferentes, o cara que havia pago dois mil e quinhentos dólares aconselhou seu vizinho a procurar um médico. O resultado? Ele também era estéril e tudo começa a ficar mais interessante ainda, já que ele, supostamente, era pai de dois. Nesse momento a muher dele teve que confessar que os dois filhos do casal eram do Ricardão.

Conclusão da história: O vizinho estéril 1 resolveu processar o estéril 2 para ter seu dinheiro de volta. O estéril 2 alegou que não deveria devolver o dinheiro pois ele não havia prometido a concepção, acrescentando que não faltou esforço da parte dele para o cumprimento da missão.

Essa foi uma das histórias mais bizarras que eu já li na vida. E olha que eu já li muita coisa bizarra.

Abaixo segue a reprodução da notícia:

 

Estou aparvalhado até agora.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus