Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, maio 28, 2009

Olha eu aqui gente!

Autor: Bruno Santos

Juro que não abandonei esse blog, que aliás vai ser uma coisa que talvez eu mantenha para o resto da minha vida, mas é que ultimamente eu tenho andado sem tempo e sem assunto, então prefiro não postar nada do que falar qualquer bobagem por aqui.

Outro problema é que eu estou sem internet e agora também estou sem computador em casa, o que só me deixa o horário de trabalho para postar e isso não é muito legal, já que o cara não me paga para blogar. Aliás, ninguém me paga para blogar.

Mas não vou abandonar isso aqui. Gosto de escrever minhas bobeiras e parece que tem gente que gosta de lê-las, já que mantenho uma média mais ou menos de leitores diários por aqui. Nada que vá fazer inveja aos blogueiros fodões, mas para mim está ótimo.

Mas parece que as coisas vão mudar. Estou negociando um notebook e com ele nas mãos espero poder blogar mais. E quem sabe um dia eu até comece a escrever bem?

Então até logo.

ABS BS

PS: Enquanto não escrevo nada por aqui, sigam-me no twitter. Falo um bocado de besteira por lá também. É só clicar aqui.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus