Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, junho 05, 2009

Medo das pessoas que me seguem no twitter

Autor: Bruno Santos

Ok, eu sei que já vai ter gente reclamando que eu só falo de twitter por aqui, mas dessa vez não pude deixar passar, pois foi a coisa mais bizarra que já me aconteceu por lá até o momento.

Tudo começou com essa twittada:

 

Normal. Um assunto aleatório apenas para dizer algo. E logo em seguida mandei isso:

Escola Bruno de Piadas. Elas sempre são sem graça. Mais aí recebi esse reply:

Inicialmente uma brincadeira né? Aliás, ainda acho que foi mesmo uma brincadeira. Daí eu respondi:

Nesse momento pode-se perceber que eu levei realmente na brincadeira. Tanto que nem falei no vício. E adicionei:

Mais uma gracinha e no fim um adendo para que o cara não achasse que eu sou um expert em disfunção erétil. Sabe-se lá né? Mas aí o cara manda:

 

Aí já comecei a ficar meio assustado e achar que o cara estava falando sério. Nem cheguei a responder com receio de onde essa história poderia chegar. Dei um block no cidadão e resolvi dar uma olhada no blog que está no perfil dele. Depois de ler o blog não duvidei de mais nada. O cara é meio bizarro mesmo. Ou o senso de humor dele é meio escatológico e ele acha que as pessoas realmente acham engraçado ou o cara é meio maluco. Dá uma ligada em um post do blog dele:

E o nome do blog tem a palavra “cômica”, o que me faz acreditar que o cara realmente acha isso engraçado de alguma forma.

Medo. Muito medo dessa gente.

PS: Provavelmente o cara vai acabar lendo esse aqui e vai vir tirar satisfações. E aí eu vou me esconder nas montanhas.

Technorati Marcas: ,,



blog comments powered by Disqus