Autor: Bruno Santos
Ontem foi um dia estranho. Além da morte de Farrah Fawcett, a eterna Pantera, perdemos também um ícone da música pop mundial. Depois de um ataque cardíaco Michael Jackson, o cantor branco/negro, homem/mulher, que gosta de meninos/meninas foi para o saco aos 50 anos.
Nem se tem muito o que escrever sobre o assunto, já que todos sabem que foi uma incrível perda e muitas pessoas ainda nem acreditam que realmente aconteceu.
E minha singela homenagem para o rapaz que quase não tinha nariz será a criação do Moonwalk Day. A partir de agora, em todo dia 25 de junho, onde quer que você esteja, faça o moonwalk (caso não saiba fazer, tem uma série de vídeos no youtube que ensinam). Será uma forma de manter acesa a lembrança desse grande artista, que tinha seus defeitos, mas nem por isso deixou de ser amado por milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo.
PS: Provavelmente ninguém vai fazer porra nenhuma, mas eu já anotei na minha agenda e a partir de 25 de junho de 2010 farei meu moonwalk solitário e talvez suba o vídeo aqui.