Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Lembrete aos leitores antigos/amigos

Caros amigos leitores, como eu tenho percebido, alguns leitores antigos continuam acessando esse endereço, mas como já foi avisado antes, nada mais de interessante será postado aqui, apenas alguns posts caça paraquedistas.

Posto esse aviso em respeito aos poucos e bons leitores que tenho, que por alguma razão gostam das coisas que eu escrevo. Migrei para o endereço http://deverdademesmo.blogspot.com onde a partir de agora estão sendo postados meus textos pessoais, com publicidade zero. Tenho postado pouco, é verdade, mas pretendo voltar à ativa assim que passar pelo período atribulado e sem tempo nessa minha vida louca.

Atualizem seus favoritos, assinem o feeds do novo blog e tenham todos um bom dia.

E se vc caiu aqui por acaso, sinta-se a vontade.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus