Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Na Copa Santander Libertadores você pode ser o representante do seu clube

Como assim Bruno?

Elementar meu caro leitor(a). O Banco Santader, patrocinador oficial da Libertadores, realiza pelo segundo ano um concurso genial, chamado “Juntos pela Copa Santander Libertadores”. Torcedores dos times que disputarão a competição mais acirrada do continente americano, terão até o dia 7 de Fevereiro para participar e se tornarem representantes do clube, produzindo conteúdo para blogs e twitter, relatando o dia a dia deles como fanáticos por seus times. Esses torcedores vão ser entrevistados por celebridades, aparecer na televisão e podem ter os seus posts publicados em uma coluna do Lance. Na edição passada os escolhidos chegaram até a conhecer o Rei Pelé!

Opa, agora eu vi vantagem! E como faz?

Muito fácil pequeno gafanhoto(a): Os interessados devem fazer um vídeo de até um minuto de duração (ou indicar algum outro postado na internet) através do hotsite da promoção CLICANDO AQUI. Os autores dos vídeos mais criativos serão escolhidos como representantes oficiais do seu clube de coração e vão fazer tudo aquilo que eu já disse lá em cima.

O resultado sai no dia 10 de Fevereiro, o que significa que você deve correr. Prepare a câmera, vista a camisa do seu time e solte a imaginação. Aí depois é só correr pro abraço!

Então se você é torcedor de Cruzeiro, Fluminense, Santos, Internacional e Grêmio, mande logo o seu vídeo e boa sorte! Agora se você é torcedor do Corinthians, bem, aí já é outra história…

Aproveite para entrar no hotsite da promoção e confira as regras, além de ver um vídeo com o depoimento dos torcedores que participaram da edição passada do concurso.



blog comments powered by Disqus