Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, março 21, 2007

Enquetes, enquetes...


Depois de alguns séculos é hora de divulgar o resultado da enquete que estava aí do lado. Sem mais delongas.



Brasileiro é um povo engraçadinho mesmo né? Tivemos dois votos para a absolvição. Só espero que quem votou o tenha feito ironicamente.


Mas além de engraçadinho, o povo brasileiro é pevertido. Claro que a minha enquete não pode ser levada como parâmetro pra nada, até porque uma enquete com 16 votos não pode mesmo ser levada a sério, mas a grande vencedora foi a prisão perpétua dando o cu todos os dias. Que povinho mais safado!


E como é de praxe, uma nova enquete para vocês. Já que elas começaram a discussão, e como eu sei que tenho mais leitoras mulheres (eu acho), gostaria de saber a opinião de vocês. É só votar aí do lado. Homens podem votar também, sem problema...


[UPDATE]: Aquele post sobre as desassistidas continua dando pano pra manga. Agora virou post no Mas Que Loucura. Leitura mais que recomendada (o cara colocou dois links pra cá caramba!).


[UPDATE 2]: O moskito perguntou qual seria a diferença entre cachorro (que eu troquei para cachorrinho) e cafajeste. Segundo as desassistidas, cachorrinho seria o cara submisso, que está sempre fazendo festa e disposto a dar atenção. Além de não reclamar de nada e sempre abanar o rabinho. Só pra não confundir vocês. Ele é diferente do santinho. O santinho é fiel também, mas é um pouco mais relapso.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus