Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, julho 10, 2007

Não foi a primeira...


...e nem vai ser a última vez que eu vou fazer um texto irônico e vai ter alguém levando a sério e me criticando por isso.


Quer um exemplo? Então leiam esse meu texto sobre propagandas de garotas de programa para amizades na internet, e depois leiam os comentários. Mas não precisam ler todos (na verdade acho que só tem dois), leiam apenas o maiorzão.


Já tinham me dado o conselho, e acho que vou ter que seguir a regra. A partir de agora todos os textos irônicos virão com um aviso em letras garrafais.


Depois quando o Ziraldo diz que só tem débil mental na internet (mesmo que a entrevista dele tenha sido editada), a galera reclama e diz que ele é maluco, velho, que nunca entrou na internet e tal. Mas sempre tem alguém pra dar razão.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus