Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, agosto 22, 2007

Tamires Meira - O Retorno


Correção do último post.


Como eu tinha dito, o suposto viral da modelo da Telcel Tamires Meira que teve o vídeo de sexo gravado no celular divulgado na internet era suposição minha, mas eu cometi um erro que não deveria ter cometido: Não pesquisei em todos os lugares possíveis.


Mas agora resolvi saber mais sobre a modelo e descobri o seguinte: A Telcel e a modelo são do México, o que torna impossível ser um viral da brasileirinhas, mas em compensação também descobri que a Telcel está patrocinando a Copa Sulamericana de Futebol, que tem participações de times brasileiros e está sendo transmitida aqui no Brasil pela Globo, Sportv e FX. Competição essa que começou na semana passada.


Outra informação supimpa é que a Telcel é uma empresa subsidiária da América Móvil, que também tem a Claro, empresa brasileira de telefonia celular, como uma de suas subsidiárias.


Coincidências? Pode ser, mas também pode ser uma jogada de marketing. Mas sinceramente não vejo como esse "escândalo" pode ajudar a empresa. Mas como tudo é possível...




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus