Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, novembro 28, 2007

O Casamento da minha melhor amiga

Por Cereal Killer

Enfim minha melhor amiga ia se casar. Não sei se isso era bom ou não, já que eu ia continuar solteira e teria uma pessoa a menos para farrear comigo, mas o fato é que eu estava feliz pela entrada da minha amiga nessa nova etapa de sua vida.

No dia do casório tudo estava perfeito. A igreja estava linda, todos os amigos e familiares dela estavam lá e ela, obviamente, se atrasou um bocado. Mas lá vinha ela, linda, aos prantos. Chorava tanto que nem se aguentava em pé e caminhava com dificuldade. Eu achei aquilo lindo! Lá vinha minha melhor amiga capengando e seu pai praticamente a arrastando para que chegasse ao altar.

Mas ela chorava tanto que eu comecei a pensar em não me casar nunca, pois se o nervosismo fazia aquilo com a pessoa, eu não gostaria de sentir isso tão cedo.

Mas a medida que ela ia passando, fomos descobrindo a verdadeira razão da choradeira: Minha amiga ficou tão nervosa que teve um desarrajo intestinal e acabou se borrando toda, deixando um rastro marronzinho por todo o corredor da igreja. As expressões emocionadas dos convidados foi se tornando em expressões de nojo e minha amiga cada vez mais se debulhava em lágrimas.

Acho que foi o casamento mais rápido que eu já presenciei. O padre resolveu começar logo do "Pode beijar a noiva" e todos saíram o mais rápido possível da igreja. E até hoje a minha amiga é chamada de freiadinha por conta desse episódio.

E não acaba por aí não. Uma outra amiga nossa, que iria se casar dali a vinte dias, ficou com medo de ter a mesma reação e resolveu tomar alguns comprimidos para travar o intestino, já que ela não queria passar por aquela situação. O casamento dela foi maravilhoso, mas na lua de mel o novo marido começou a desconfiar que ela estaria grávida, pois os comprimidos a deixaram longe do trono por 6 dias, o que fez com que sua barriga inchasse demais e como eles sempre transaram de camisinha, o maridão já estava querendo pedir um exame de DNA, pois não iria criar filho dos outros.

E para completar, o efeito dos comprimidos se encerrou justamente durante a lua de mel e minha amiga passou o tempo todo no troninho, já que ela tinha um belo estoque de material para distribuir.

Mas no fim tudo acabou bem, exceto para a faxineira da igreja, que teve um trabalho um pouco mais nojento que o habitual.

PS: Este texto é o primeiro enviado por um parceiro, conforme convidado neste post. Aguardo mais textos.

PS2: Este texto é meramente fictício e qualquer semelhança com fatos reais é pura coincidência.

PS3: Não existe link para o autor pois o mesmo preferiu o anonimato.

Marcas Technorati: ,,,



blog comments powered by Disqus