Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sábado, março 29, 2008

A minha mente é poluída ou os designers são maldosos?

Geek que se preze gosta de gadgets. Eu não me considero geek ao extremo, mas coleciono algumas bugigangas high-tech e teria muito mais se a conta bancária assim permitisse. (Santo adsense)

De vez em quando compramos até coisas inúteis, apenas pelo prazer de ter um penduricalho usb divertido na mesa. Sendo assim fiquei maravilhado com o DealExtreme (já falei dele por aqui), que é o paraíso da muamba usb, mas percorrendo pelo site dei de cara com isso aqui:

Isso é um leitor de cartões de memória. Onde vai o cabo?

É isso mesmo.

O porquinho tem patas, focinho, barriga, costas, mas o cara que criou resolveu colocar o cabo logo ali. Eu fico imaginando ele criando o negócio:

- Bem, agora eu tenho que escolher o lugar pra espetar o cabo usb. Onde eu coloco?

...

...

- Já sei! Vou enfiar na bunda dele! E acho que seria divertido colocar algum dispositivo onde o porco grita assim que a gente coloca o cabo.

E o cara cria isso.

PS: Eu não sei se o porco grita, isso surgiu da minha mente doentia.

PS2: Não sabe o que é geek, gadget, high-tech? Tá mal hein? Mas pra te ajudar um bocado leia esse texto do Noronha, onde ele ensina alguns termos usados na Efigênia.

PS3: Estou com um probleminha de redimensionamento de imagens e estou com preguiça de ajeitar, por isso essas imagens monstruosas. Parece que as imagens estão certas agora. Parece.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus