Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, julho 21, 2008

E mais uma vez o orkut está fora do ar

E isso está se tornando uma das maiores dores de cabeça do povo brasileiro. Ao chegar do trabalho já fui vendo os efeitos dessa queda do orkut: As ruas estavam cheia de gente e as lan houses às moscas, o que não é muito comum.

Muita gente já está caindo de paraquedas em um post antigo meu que promete cadastramento para administradores no orkut. Algumas pessoas me mandando email desesperadas querendo ver as fotos que estão perdidas lá orkut, outras querendo saber quando o serviço vai estar de volta ao ar.

Vendo isso tudo eu começo a me preocupar com a dependência que as pessoas tem no orkut. Parece que não existe outra coisa a se fazer. Gostaria de fazer aqui uma lista do que fazer quando o orkut está fora do ar, mas sei que seria inútil, pois a dependência é tão grande que enquanto o orkut está fora do ar, a única coisa que as pessoas fazem é procurar formas de acessar o orkut e simplesmente deletam qualquer outra coisa que seja aconselhada.

Então para vocês que se encontram desesperados por conta da queda do orkut: Relaxem e aguardem, pois daqui a pouco tudo volta ao normal.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus