Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, julho 04, 2008

Fashion Mob era viral de celular

- Mas eu já sei disso Bruno, aliás, só você não falou ainda sobre o evento.

Eu sei pequeno gafanhoto, mas é que eu também queria que vocês ficassem curiosos com o que eu ia falar.

Tá, é mentira. Fiquei adiando o post e acabou ficando tarde, mas como eu fiquei de falar sobre o fashion mob e promessa é dúívida...

Como todos já sabem o fashion mob que rolou no sábado passado era um viral do novo celular da LG, o secret. Até por isso o esquema super confidencial que rondou o evento. Ninguém sabia de nada, desconfiava de nada ou ao menos tinha uma vaga ídeia do que seria o tal do fashion mob. O que aliás foi uma ótima estratégia, visto o nome do celular.

Então no dia e hora marcados o segredo foi desvendado e quem estava no local (não foi o meu caso) pode conferir um super desfile no meio da rua com belas modelos (que poderiam ser mais gordinhas), que apresentavam o novo celular que veio para talvez brigar com o iphone, que futuramente também estará sendo comercializado por aqui.

Além da tela sensível ao toque e da espessura ridicularmente fina, o aparelho também é sensível ao movimento, o que faz dele um wii que fala. O Secret conta com pacote Google, que inclui Youtube, Maps, Gmail, pesquisas e blogs. Uma câmera de 5 megapixels com lâmpada fotográfica no lugar do flash e suporte ao formato Divx. Além de ser praticamente impossível arranhá-lo. Confira um vídeo abaixo:

O valor do aparelho deve ser algo em torno de R$ 900,00 o que para um aparelho desse calibre até que não é nenhuma fortuna.

Este NÃO é um post patrocinado, mas caso queira encomendar um, entre em contato.

Marcas Technorati: ,



blog comments powered by Disqus