Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Em breve uma nova colunista neste blog

Autor: Bruno Santos

Há algum tempo atrás eu disse que estava tentando trazer mais uma pessoa para escrever neste blog. De preferência uma mulher, porque já tem eu de homem e isso é mais do que suficiente.

E num papo na praia consegui o que queria. A partir de agora (mas sem data prevista para estréia) teremos a Leticia Martins (a.k.a. minha namorada) escrevendo por aqui. Como eu sempre fiz um blog livre, não censurarei nada e ela também não vai falar de nada em específico. O que der na telha dela vai estar aqui. Também não vai ter dia certo e nem periodicidade definida para ela postar. Mais liberdade do que isso nem a Oi.

Lógico que vocês vão ter uma diferenciação quando for eu a postar ou quando for ela, então antes de cada texto vai ter o nome do autor para que vocês saibam quem está falando, mas os textos dela provavelmente vão ser muito mais bem escritos do que os meus, então vocês vão saber na hora.

Então é isso rapaziada, quando vocês menos esperarem a Leticia vai despejar um pouco de sabedoria na vida de vocês. Só espero que vocês continuem gostando de mim, snif, snif…

Fui!

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus