Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Qual foi o(a) último(a):

Livro que li: O jogador desaparecido e outras aventuras de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle

Música que ouvi: Passado – Pedro Mariano

Post que li: Jornal do Minuto 2Chongas

Minissérie que vi: Two and a half men

Notícia que li: Morre chefe do tráfico da Mangueira, diz secretária de saúde

Pessoa que falou comigo ao telefone: A namorada

A minha última twittada: Tem uma porrada de goldinho* dando pinta nas praias cariocas. Mal sabem eles que nós gostamos muuuuuuito de comer frutos do mar. (*eu quis dizer golfinho)

A última compra que fiz online: Um aparelho de celular, e tive problemas com a entrega.

A última compra que fiz offline: Dois pãezinhos

O último programa que instalei no pc: Software de pôquer online.

O último filme que eu vi: História do Mundo parte 1 de Mel Brooks

A última coisa que bebi: Chá mate

A última coisa que comi: Biscoitos

Bem que esse post daria um meme, mas pouparei meus companheiros blogueiros de mais um meme inútil.

Autor: Bruno Santos

Technorati Marcas: ,,



blog comments powered by Disqus