Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, março 17, 2009

Tá chovendo candidato para ser administrador do orkut

Autor: Bruno Santos

Faz algum tempo que eu fiz esse post dizendo que o orkut estava recrutando administradores. Antes e depois do post eu coloquei em caixa alta que aquilo era claramente uma brincadeira caça-paraquedistas.

Nesse mesmo post eu coloquei um formulário de contato e pedi que as pessoas colocassem seus logins e senhas do orkut para que fossem cadastrados. Desde então recebo diariamente vários emails de pessoas querendo ser administradores do orkut, mas nem todas mandam login e senha, até porque uma minoria muuuuito minoria que lê o post. A maioria só deve ler o título e preencher o formulário de contato.

Os poucos que me mandaram login e senha eu respondi ao email informando da brincadeira e aconselhando que a pessoa trocasse a senha para segurança, mas mesmo os que não mandam esses dados conseguem me alegrar, pois eventualmente eu recebo coisas como essas:

Vamos dissecar a mensagem do nosso amigo Jonas:

1 – Estudante de direito com essa montanha de erros de português? Deus nos livre de quem vai nos defender no futuro.

2 – Estudante de direito que não lê todo o post? Será que esse cara não sabe que o que ele mais vai ter que fazer na profissão que ele escolheu é ler contratos, etc, etc?

3 – Que diabos é “degrinão”?

Anotem esse nome: Jonas Madeira Saboia. No futuro vocês já sabem quem NÃO vão contratar, correto?

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus